quinta-feira, 21 de maio de 2009

poema "RESPOSTAS"


É como estar em um quarto
Trancada sem luz, sem cor, sem nada
Essa nostalgia, uma agonia
É assim que eu me sinto
Procurando meu caminho para seguir uma 
[direção]
Eu preciso de respostas
Já tentei achar, mais nenhuma delas satisfazem 
[minhas perguntas]
E assim eu fico esperando um sol, para iluminar
[ o quarto escuro]
Uma chave para abrir aquela porta
Pra matar minha solidão e entregar meu coração
[ as asas da felicidade...]


By: Andressa Mendes


Este poema é de uma poetisa que encontrei por obra do
destino e cada dia mais nos tornamos mais amigos!
Demorou para ela me passar, mas depois de abusar 
ela bem muito ela me passou e estou esperando outros!



3 comentários:

Danillo Araújo disse...

hausaush, Já nascemos perguntando e procurando respostas:::

Belo Poema.

by Danillo Araújo.

Um chato de galochas disse...

muito legal!!!
talentosíssima.

Andressa disse...

Êiita ele postoou meu poema !! ;D
valeeu, mais sou soh uma iniciante aiinda !
Poeta eh tuh Danilo uahsuash'

Valeeu a todos...
xero